Clínica Longevitá oferece atendimento a preços populares

Com diversas especialidades, a clinica criou a Longevitá Social, uma iniciativa  que oferece consultas e exames a preços populares

 

Durante a pandemia instalada na capital federal, em virtude do novo coronavirus, a Clínica Longevitá lança um projeto para antender a população que não possui planos de saúde. Trata-se do “Longevitá Social”. A iniciativa visa atender a população carente a preços módicos, de forma online ou presencial, com todas as especialidades disponíveis. Além disso, a clínica também atua com o viés assistencial e está arrecadando cestas básicas e produtos de higiene que serão doados para instituições de caridade do DF.

 

Com todos os cuidados sugeridos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, a Clínica Longevitá segue todos os procedimentos para evitar o contágio do vírus durante os atendimentos médicos, como o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel aos pacientes. A Clínica Longevitá ainda oferece consultas por telemedicina aos pacientes que não se sentirem à vontade para sair de casa. 

 

Clínica Longevitá

 

A Clínica Longevitá é baseada em medicina preventiva e integralista, atendendo o paciente como um todo, em diversas especialidades. O espaço busca o acompanhamento do paciente, desde a infância, passando pela fase adulta, até a melhor idade, para que ele possa envelhecer com saúde. A clínica oferece acompanhamento nas especialidades de pediatria, clínica médica, psiquiatria, ginecologia, psicologia, cardiologia, nutrição e endocrinologia.

 

Serviço: Longevitá Social 

Local: Clínica Longevitá - SHMN Qd. 02 bL.B - Centro Clínico Cléo Octávio salas 206 a 214 – Atrás do HRAN

Telefone: (61) 3256-9702 (61) 98214-3052

Horário: 8h às 18h

 

Assessoria de Imprensa | Etcetera Comunicação

(61) 3797-0224 /99170-0606/ 9114-4584